Andre Nascimento
Acho que o Diniz vai colocar o Mateus Pereira
.
Não que eu concorde, mas é o jeito
em Bate-Papo da Torcida > Quem deveria jogar domingo de volante junto com Raniele?
Em resposta ao tópico:
Allan deveria jogar no lugar desse André, mas está suspenso. Esse moleque tá todo perdido, não sei nem a função dele mais no time, Alex Santana não Da, os trikas vem com a zaga toda desfalcada, porém o meio campo e ataque deles é o que pode fazer a diferença se vacilar no setor de meio campo.