Marcello K.
São os passadores de pano de sempre.
Esse André vai ser um perigo se continuar sendo escalado. Cabeça fraca demais.
em Bate-Papo da Torcida > Me bloquearam do site por...
Em resposta ao tópico:
Chamar o craque André de... Algo similar a sic, fraco e medíocre... Ofendeu a fiel nutela, e ele continua sendo ruim defendendo, ruim atacando, ruim de passar a bola, mas pra fiel nutela o pegador de ovo é craque, ele pode tudo...
