Fome-nômeno Ronaldo
Yuri tem diversas chances todo jogo, perde gols fáceis, mas não pode criticar o queridinho do fórum...
De acordo com a galera, não tem outros Atacantes na América pra substituí-lo...
em Bate-Papo da Torcida > André e Yuri não dá mais
Em resposta ao tópico:
Só atrapalham o time, pior besteira não ter vendido os dois. Agora nenhum clube mais vai oferecer o que já foi oferecido nesses dois.
Perdemos uma grande chance de levantar uma graninha. Fora o Pedro Raul….. O que fazer com ele?