Adner Silva
Chega um técnico novo, a torcida cria expectativas enormes, ganha umas partidas, a torcida e a mídia engrandecem colocando como se fosse o Guardiola, depois volta a realidade perdendo títulos e disputando para não cair na Série B
Manda o técnico embora, traz outro e assim se repete esse ciclo infinito de derrotismo
Quando a torcida vai acordar e perceber que o problema do Corinthians não é técnico e sim a situação financeira do clube que o fez reféns de contratar jogadores de nível medio pra baixo
Hoje em dia o futebol tem mostrado que exige organização e competência fora do campo pra ser vitorioso, o clube é comandado por uma máfia há anos e a torcida não acorda pra vida sempre culpando os mesmos de sempre
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians repete o mesmo ciclo infinitamente


