Irmao Potiquer
Se for pelo histórico já merece a reserva pelas patetices
Se for pelo futebol atual é pior que perdigão (aposentado ainda)
Não tem velocidade, não tem vontade, não chega no gol, não defende, perdeu a força física, e parece que tá carregando uma Brastemp porta dupla na orelha de tão pesado e gordo que está
E já estou acreditando que está fazendo corpo mole, então que afaste essa mochila sem alça do time e NUNCA mais permita que o empresário salafrário dele pise no clube
em Bate-Papo da Torcida > Nada justifica André de titular hoje

