Carlos Sccp
Jogar igual o Corinthians se 2009, adorava aquela escalação. 4-3-3
Felipe, Alessandro, Chicão e William, André Santos. Cristian e Elias. Douglas Dentinho, Ronaldo e JH.
em Bate-Papo da Torcida > Precisa testar uma nova formação
Em resposta ao tópico:
Diniz precisa abrir mão desse André ou Bidon, e por o Kaio César. Testar uma nova formação com 3 atacantes, seria uma boa, os 2 citados são muito lentos, não dão profundidade, daria pra sacar qualquer 1 dos 2 e por 1 atacante de lado.