Rc Timão
Acho que com os 9 pontos já estamos classificados para as 8as. Só precisa ver se vai pegar um time melhor ou pior. Se passar em primeiro, melhor. Evidente que não dá para ter a mínima noção se pode ou não ser campeão. Acredito que dê para ir longe. No brasileiro, tem de administrar, no fim vai ficar entre o 8º e 12º, não tenho dúvidas. Quanto ao futuro do time. Não creio na permanencia do bidon, André, hugo e memphis. Isso desmontaria tudo e dificultaria, pois não haveria a reposição com a mesma qualidade
em Bate-Papo da Torcida > Santa Fé x Corinthians - jogão
Em citação ao post: