Luis Vasconcellos
A seleção aos poucos foi se afastando dos brasileiros. Hoje não representa nada. Na última copa fui indiferente, mas nessa, pela primeira, vez vou torcer contra. Por vários motivos.
em Bate-Papo da Torcida > Você vai torcer para seleção da CBF na copa?
Em resposta ao tópico:

