Carlos Gehlen
O jogo foi horroroso. Mas é bem verdade que o campo estava duro, lento e parecia que se soltava do chão.
Mas nem na arena, com aquela vontade, esse time conseguiria jogar.
Ninguém quer jogo domingo de noite.
em Bate-Papo da Torcida > Não dá para Acreditar
