Regis Algusto
Que estamos começando a ver no futebol?, se ninguém poderá mais criticar, imagina o rumo que as coisas irão tomar? O tanto de árbitro que se sentirá livre pra apitar como bem entender ' disfarçadamente'... Se não houve ofensas a crítica é valida, um monte de lance que prejudica times na cara dura... E ninguém mais vai poder falar nada?









