Testomaster Fiel
Busto com o patrocínio da BET 365.
em Bate-Papo da Torcida > BH Flamengo atacante que respeito!
Em resposta ao tópico:
Renovou e ganhará busto nos urubus
Um dos poucos jogadores rivais que invejo e gostaria que tivesse jogado no Timão
Parabéns respeito máximo