Sandra Lima
Aceitam pacificamente, não querem causar, pois sempre pedem adiantamento de recebiveis;
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a farra...Marcelo Paz deu um basta na arbitragem...
Em resposta ao tópico:
'' No nosso entender, a arbitragem teve uma atuação que não foi boa ''
Aqui até eu fiquei assustado, dias sombrios virão com este forte pronunciamento...