x
Fórum do Corinthians

Acabou a farra...Marcelo Paz deu um basta na arbitragem...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 256º

Lucas 9.678 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/05/2026 às 00:37
Por Lucas de Souza Portella (@lucas.torcedor)

'' No nosso entender, a arbitragem teve uma atuação que não foi boa ''

Aqui até eu fiquei assustado, dias sombrios virão com este forte pronunciamento...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 723º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 04/05/2026 às 09:00

Acho que esse horário eu já posso falar isso: Marcelo, você é um bananão!

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 04/05/2026 às 02:58

Olha o sobrenome; Paz

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 05/05/2026 às 07:58

Aceitam pacificamente, não querem causar, pois sempre pedem adiantamento de recebiveis;

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 329º

Luan 8.173 posts

@luan.rodrigues21 em 04/05/2026 às 23:38

Só faltou baixar as calças e pôr as mãos no chão!

Vergonha, temos um defunto na presidência e o homem forte do futebol é um professor de etiqueta

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 983º

João 3.628 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 04/05/2026 às 23:36

Perdeu totalmente o controle

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 04/05/2026 às 22:08

Tem que ir na CBF e EXIGIR esse VAR BANDIDO DE ONTEM com esse juiz nunca mais entre na escala jogos do Corinthians..

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.448 posts

@lucasmoura2015 em 04/05/2026 às 21:50

O árbitro nem conseguiu dormir a noite, tamanha o impacto dessa declaração bombástica.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.026 posts

@jackson.luiz.silva.d em 04/05/2026 às 21:48

Kkkkkkkkkk as leis atuais estão calando cada vez mais as pessoas...queriam o que dele? Que xingasse? Soltasse palavrões?

Não viram o que o ST fez ao clube recentemente?

A força política do Corinthians hoje, é zero! Infelizmente.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.081 posts

@douglas.nery em 04/05/2026 às 17:09

Tão morrendo de medo

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 04/05/2026 às 13:42

Kkkkkkk, verdade, irmão, sendo tão incisivo assim, vai piorar nossa situação. Pelo amor de Deus, depois do que aconteceu ontem, era para chegar na CBF, abrir a braguilha e bater com o pa u na mesa.