Sidney Junior
Kkkkkkk, verdade, irmão, sendo tão incisivo assim, vai piorar nossa situação. Pelo amor de Deus, depois do que aconteceu ontem, era para chegar na CBF, abrir a braguilha e bater com o pa u na mesa.
em Bate-Papo da Torcida > Acabou a farra...Marcelo Paz deu um basta na arbitragem...
Em resposta ao tópico:
'' No nosso entender, a arbitragem teve uma atuação que não foi boa ''
Aqui até eu fiquei assustado, dias sombrios virão com este forte pronunciamento...
