Gilberto Dias
Sempre falei, esses presidente, conselheiros, diretores, não desejam organizar nada, porque na bagunça é mais fácil de desviar o dinheiro do clube, um clube em ordem, você identifica fácil a roubalheira;!
em Bate-Papo da Torcida > 'O Corinthians não resolve problema de arbitragem'