Cássio Mandrake
Melhor ler isso do que ser cego. 1 gol na cagada já ficam assim
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho
Em resposta ao tópico:
Gente este menino Dieguinho está pedindo passagem, ele é melhor que Caio Cezar, Lingard... Só não marcou o segundo ontem por detalhe.