Coringão Valinhos
No início com Dorival, ele até fez uns jogos razoáveis, e ontem muito ruim.
Ele até tem uns passes ok, mas não marca ninguém, não corre, não tem intensidade física.
Ontem estava igual o Maycon 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Pereira
Em resposta ao tópico:
Que desgraça é esse cara jogando veii. Pow eu acreditei nessa galera que estava elogiando esse cara no dia da contratação. Eu nunca falei nada pq nunca tinha visto ele chutar uma bola em canto nenhum. Mas PQP.. O cara até hoje não fez absolutamente nada quando entra em campo. Parece que joga com um caminhão pendurando nas costas.. Tem a oportunidade da vida vestindo a camisa do Corinthians e anda em campo