Rodrigo Bernardo
Quando alguém vai realmente fazer alguma coisa em relação a arbitragem?
Até quando vamos continuar sendo perseguidos por não termos fechado com a LIBRA? Que por acaso é parceiro da globo/cbf, o Corinthians segue perseguido, e nosso rival BalBeiras continua sendo beneficiado. A vontade da globo de tornar o time rival maior que a gente é nítida. Em 2024 o que tentaram rebaixar o Corinthians é brincadeira.
Quando será que um rato ae dos bastidores do Corinthians vai tomar alguma atitude? Como o neto disse: não jogar o Paulista, não jogar a CDB, imagina se vem a tona e diz isso, pelamor ddeus. TOMA ALGUMA ATITUDE SEUS RATOS, OU VAI ESPERAR O TIME SER REBAIXADO PELOS bastidores

