Julian Fernando
Eu não sei se esse Luiz Fernando vai ser um Malcom ou um Léo Jabá da vida, mas ele tá vivendo o melhor momento da carreira, confiança lá no alto, não entendo porque não aproveitam os mlks quando estão em bom momento
Daqui a pouco ele lesiona, não volta bem, perde a confiança e o Corinthians perde o momento de utilizar mais um jogador, como sempre faz
em Bate-Papo da Torcida > Nicolas Mello
Em resposta ao tópico:
Para além das caracteristicas citadas em matéria do próprio Meu Timão. Um ponto importante: não é jogador pronto e mesmo no Sub-20 que ainda não conseguiu uma sequência de destaque. É um jogador que você pode gostar ou não dependendo do que se espera. É um jogador bom para atacar profundidade e receber lançamentos, características que não temos hoje, mas deixa a desejar quando recua para ajudar na armação da jogada, sua tomada de decisão não é das mehores. Para uns é um novo Gustavo Mosquito, para outros é um garoto ainda com 18 anos que precisar evoluir mas tem boa projeção.
Minha opinião que ele não é solução para ser titular mas uma boa opção para a reserva e dar aquele gás no segundo tempo, quem sabe em contra-ataques mas precisa ser lançado aos poucos. Hoje eu penso que o Luiz Fernando está mais pronto do que ele (embora a projeção do Nicollas é maior)

