F. Fzz
Futebol brasileiro virou dinheiro, esquemas, como tudo nesse país de m...
E se alguém reclamar das péssimas arbitragens ainda é punido.
DITADURA E CENSURA!
Por estas e tantas outras que não consumo mais nada do futebol brasileiro (nem do Corinthians) e torço contra a seleção...
em Bate-Papo da Torcida > CBF adestrou bem o Corinthians