Cecel Rodrigues
Irmão, as vezes penso, o cara ve a Vaezea que é aqui dentro e mesmo amando ou gostando do que viveu aqui quer sair fora mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Vitor Pereira, vulgo Judas
Em resposta ao tópico:
Não tenho palavras para descrever o ódio que eu sinto ao ver este senhor ganhando/ se dando bem.
