Fabrício Beleze Apoiador
Acho que o pior são os cartões não aplicados para o Mirasol e também a conivência com a cera: sem cartão e somente 6 minutos de acréscimo no segundo tempo...
em Bate-Papo da Torcida > Continuem apoiando o roubo ai
Em resposta ao tópico:
Cara deu carrinho no pé do jogador sem visar a bola
Jogador se joga na área e é pênalti
O Timão esta sendo assaltado pela arbitragem