Matarazzo / Filipe Matarazzo
Muita gente minimizando os erros de arbitragem alegando que o Corinthians não jogou bem.
Rapaz? Kkkk
Os 2 gols do adversário saíram de erros de arbitragem, como minimiza isso?
Quantas vezes não jogamos bem mas vencemos?
Os erros de arbitragem no Brasil são recorrentes exatamente por conta disso. É SEMPRE MINIMIZADO!
É tipo alguém ser assaltado e você culpar a vítima por estar desatenta.
Tudo errado. Ver corinthiano falar isso é ainda pior.
em Bate-Papo da Torcida > É loucura minimizar os erros de arbitragem de ontem









