Joseph Dias
E tem gente falando em título da Libertadores slk
em Bate-Papo da Torcida > Quando o narrador disse...
Em resposta ao tópico:
Que o Mirassol era o pior mandante, pior ataque e tinha tomado gol em todos os jogos, eu já pensei 'pronto... é a cara do Corinthians ressucitar esse morto'.
Dito e feito, só não contava que o varmerense fosse ajudar logo no primeiro tempo.
Isso já é histórico aqui, sempre perdemos pontos pros times de baixo da tabela. O que acontece?
