Jackson Nobre
Elenco tem que jogar, três competições
em Bate-Papo da Torcida > Que a diretoria, clube priorize ao máximo esses próximos jogos
Em resposta ao tópico:
Esquece essa história de melhor campanha na Libertadores, a classificação tá bem encaminhada.
Uma hora a derrota ia acontecer claro.
Ainda mais sem nosso melhor zagueiro.
E com o time voltando a apresentar aquela apatia que nos enerva.
Juntar os cacos e torcer para o Diniz encontrar soluções pra esse time criar jogadas.