Jackson Nobre
é isso, aliás, faltou isso no campo...na volta para o segundo tempo, deveriam ter ido pressionar o árbitro...evidente que ele sabia o que tinha feito, porém, sem pressão se sentiu à vontade para continuar fazendo o que fez
em Bate-Papo da Torcida > Não vão nos calar! Parabéns raniele


