Vitor Alves
Concordo que essa montagem porca de elenco e maior culpa da diretoria atual, das antecessores que deixaram nos dessa forma financeira ridícula e do antigo treinador. Mas hoje o Sr Diniz fez de tudo pra perder já escalando o time errado, com o que temos de pior. Inventou novamente Raniele na lateral sem precisão, sendo que no meio deixou sem pegada com 2 amebas. E pra piorar não mexe na equipe no intervalo o que era nítido para todos, atrasando nossa reação. Juiz foi um lixo, mas nossa derrota também passa por Fernando Diniz hoje sem dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a dificuldade de entender isso?
Em resposta ao tópico:
Não vou culpar o Diniz, mas qual a dificuldade da diretoria em entender que precisamos de um elenco intenso? Matheus Pereira e Allan são como jogar com Maycon e Fausto Vera de novo.
A janela do Marcelo Paz vai se mostrando fraquíssima cada vez que o tempo passa. Só veio jogadores lentos ou que não tem condição de jogo pra ser titular.
É nítido muitas coisas antes da bola rolar: Breno Bidon e Rodrigo Garro só funcionam em jogos soltos.
Algum dos dois jogaram bem contra Portuguesa, Novorizontino, Vitória, Sport, Mirassol e por aí vai? Não, justamente por não terem intensidade nenhuma.



