Carlos Ponte
Como sempre, para nós do interior, assistir aos jogos é uma loteria.
Pesquisei na net e o que encontrei foi o seguinte:
Na globo como sempre pela parabólica será transmitido carioquinha: Bostafogo.
Na Band acontece o seguinte: para a grande São Paulo e os estados de CE, MT, MS, SC e RS irá passar a partida Botafogo/SP e São Paulo, com narração de Téo José e comentários de Neto. Para o resto do estado de São Paulo (interior e baixada), a transmissão será Corinthians X Santos, com Oliveira Andrade e Denílson.
Pelo que observo, na parabólica sempre transmitem os jogos com o Téo José e o Neto.
Resumindo... Esse fim de semana não estarei em casa, vou ter que achar algum lugar com net para assistir pela web com aquela qualidade horrível e cheio de travadas.
Fico indignado com essas emissoras que preferem passar para o Brasil todo Madureira e Botafogo de SP, do que transmitir um clássico... Lamentável.
Sou Fiel torcedor por amor ao Corinthians, mas fico p. Da vida com isso. Alguém tinha que fazer alguma coisa nesse sentido para nós do interior. Já dei essa sugestão antes: criar um canal web de qualidade, exclusivo para sócios torcedores para assistir os jogos em parceria com as emissoras.
