H'bert Araujo
E falaram que esse Matheus era bom, tinha evoluído...
É emprestado né? Que não tenha cláusula de obrigação de compra!
em Bate-Papo da Torcida > A derrota começou aqui:
Em resposta ao tópico:
A partir do momento que você escala Alan e Mateus Pereira no meio campo você entrega de bandeja a invencibilidade. São dois derrotados por natureza, inimigos da intensidade. Esses caras não entenderam onde estão ainda. Não consigo acreditar que Mateus Pereira saiu da nossa base, zero identificação. Não dá um carrinho. Não corre, não tem expressão.
