Raphael V
Se eu sou o técnico ou presidente eu tiro o time de campo, nem precisa voltar para o 2º tempo, qual a lógica do VAR chamar pra impedir uma interpretação de campo em uma e na outra nem chama? Se eles chamam e o juiz mantém o pênalti já seria absurdo, mas nem chamar?
Por mim eu tomava o W.O mesmo, é a única forma de protestar para o mundo inteiro o quão ridícula é essa arbitragem.
em Bate-Papo da Torcida > Ah mano, desanima sério, pra quê jogar essa p****?




