Evandro Salvatore
No Brasil quem manda é o mal, la fora ainda se corrige, aqui o povo gosta, aprenderam a romantizar e aceitar corrupção
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado V.A.R
Em citação ao post:
Quando os jogadores entenderem e tomarem uma decisão, deveriam fazer igual na Argentina, fazer greve e não entrar em campo enquanto as coisas não mudarem, mais aqui a maioria dos bons jogadores tem empresários que estão no esquema da corrupção
