H'bert Araujo
Esse msm junior pediu Raniele na seleção... De lateral direito!
em Bate-Papo da Torcida > O Kaká acha que o Bidon é craque
Em citação ao post:
Junior comentarista da globo sempre dá nota 7 para o bidon, já os craques do fórum acham ele nota 2. Acho que é inveja
