Uilbor 08051992
Ah tá..e com Pedreiras o Corinthians se dá super bem né.
Olha só nosso histórico de eliminações.
2 contra o porco.
2 contra o Flamengo.
2 contra o River.
Não sei que medo é esse de time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Pegar o Tolima nas Oitavas
Em citação ao post:
Cara, prefiro pegar só pedreira do que pegar esses timecos que dão a vida contra o Corinthians. Parece que o Corinthians sofre uma maldição contra esse tipo de time, é impressionante.

