Dan Sales
Cara, prefiro pegar só pedreira do que pegar esses timecos que dão a vida contra o Corinthians. Parece que o Corinthians sofre uma maldição contra esse tipo de time, é impressionante.
em Bate-Papo da Torcida > Pegar o Tolima nas Oitavas
Cara, prefiro pegar só pedreira do que pegar esses timecos que dão a vida contra o Corinthians. Parece que o Corinthians sofre uma maldição contra esse tipo de time, é impressionante.
em Bate-Papo da Torcida > Pegar o Tolima nas Oitavas
@azazel.zel em 01/05/2026 às 18:25
Boca também tirou o Corinthians 2 vezes nas oitavas mas 2013 nem conto aquela vergonha.Mas o Corinthians deu o troco duas vezes também né.
Agora River Plate é trauma de infância, 2001 e 2003 foram eliminações traumáticas.Embora o Corinthians tenha eliminado o River Plate um mata mata de Sul-americana em 2005.O quê provavelmente ninguém lembra pois o torneio tinha ainda menor relevância do que tem hoje
@uilbor-silva-0805199 em 01/05/2026 às 13:51
Ah tá..e com Pedreiras o Corinthians se dá super bem né.
Olha só nosso histórico de eliminações.
2 contra o porco.
2 contra o Flamengo.
2 contra o River.
Não sei que medo é esse de time pequeno.
Última resposta há 19 segundos por Sammyr Abdala
55respostas
Última resposta há 26 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 29 segundos por ROSANA RSN
8respostas
Última resposta há 50 segundos por Luciano Gomes
1resposta
Última resposta há 58 segundos por Cavalinho du Corinthians
21respostas
Última resposta há 2 minutos por José Oliveira
22respostas
Última resposta há 2 minutos por Cavalinho du Corinthians
12respostas
Criado há 2 minutos por Lucas de Souza Portella
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Danilo Nogueira
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro
7respostas