Marcelo Silva
Com bola ninguém tem posição ou posicionamento definido tirando a primeira linha de construção, o que dificulta o adversário de acompanhar os jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais percebeu
Em resposta ao tópico:
Que boa parte do jogo, com a bola, o Bidon foi volante de saída e cobertura pela esquerda, e o Bidu ocupou a faixa do meio campo, como um meia, por esse lado...Diniz Rules
