Fabio Chagas
Já torcia para o Corinthians bem antes do popstar Holandes vir...
Que discursinho de Enzo esse seu
em Bate-Papo da Torcida > Memphis
Em resposta ao tópico:
Vai ter que ficar e quem não gostar, está convidado a torcer para o Palmeiras ou para qualquer time do Brasil, fiquem a vontade... E só escolher o time que melhor te representa e bastante opções... Mas se o Memphis não ficar, vocês também podem escolher outro time...

