Robson Cabral
Fizeram uma força não, né? O Pardal se sabotou, vou dar exemplos:
- Raniele é volante, mas estava jogando de zagueiro;
- André é 2° volante, mas estava jogando de ponta esquerda;
- Bidon não é meia, não é volante, mas estava jogando de ponta direita;
- Carrillo é ponta direita, mas estava jogando de 1° volante...essa é a pior de todas.
- Garro no banco sempre, voltou a jogar e já deu 5 assistência.
Resumindo, todos fora de posição.
em Bate-Papo da Torcida > Como Diniz consertou a defesa corintiana
Em resposta ao tópico:
O vídeo em anexo explica as diferenças defensivas do Corinthians de Diniz com o do final da passagem de Dorival.
Para quem não quiser ver o vídeo, a principal diferença tática é algo ultra básico/ old school: meias laterais ou pontas recuando e fechando rapidamente o corredor lateral. E por incrível que pareça isso não estava acontecendo na fase final de Dorival aqui, o que deixa bem em evidência que o plantel fez uma 'forcinha' para espichar com o Dorival daqui.
