Gabriel Brito
É a oportunidade da carreira dele, ele sabe que se for mal já era.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz foi uma ótima surpresa
Em resposta ao tópico:
Fui contra a vinda do Diniz, mas o cara tá sendo sensacional, fez o time sair do comodismo e tá recuperando os jogadores.
Taticamente tá encaixando o melhor estilo para o elenco, arrumou a defesa e aos poucos o ataque tá subindo de produção, time tá com velocidade e bem fisicamente.
