Lidio Silva
Eu gosto desse time. Mas também o Penarol é muito frágil
em Bate-Papo da Torcida > Achou o time hein!
Em resposta ao tópico:
Tá certo que o adversário é fraquinho, fraquinho mais parecem funcionar muito bem juntos yuri, lingard e garro.
Parecem jogar na mesma rotação, pensarem parecidos!

