Igor Rykovski
Sério!
Nem o time do Tite de 2015 jogava assim.
E tipo, é o Peñarol. Não é o Boston River ou o Montevideo Wanderers.
Que absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > Não me lembro de um primeiro tempo como esse desde o time do Luxa de...
Sério!
Nem o time do Tite de 2015 jogava assim.
E tipo, é o Peñarol. Não é o Boston River ou o Montevideo Wanderers.
Que absurdo!
em Bate-Papo da Torcida > Não me lembro de um primeiro tempo como esse desde o time do Luxa de...
Última resposta há 23 segundos por Corinthiano Desanimado
14respostas
Criado há 29 segundos por João Carlos Correia
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Giro Kataguire
11respostas
Última resposta há 58 segundos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 2 minutos por Rogélio Garcia
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes
23respostas
Última resposta há 3 minutos por Fábio de Gouveia Pereira
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Carlos Timão
19respostas
Última resposta há 4 minutos por Paulo Aquino
46respostas
Última resposta há 4 minutos por Coringão Timão
31respostas