Nery
E os conselheiros querem perpetuar esse estilo de vida, passando toda essa sujeira para o seus filhos
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians é um prostibulo
Em resposta ao tópico:
Cada família envolvida com esse clube e responsável por estuprr e matar um clube tão lindo, vai pagar para o resto da vida. Um dia vocês vão se arrepender amargamente, ou vocês, ou seus filhos, essas quengas
