Fabio Chagas
Corinthians na Libertadores... Rapaz...
Tomara que não seja hoje que o Corinthians apromte de forma negativa é desse tipo de clima que acontece às M*
em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem que devolver os 4 a 0
Em resposta ao tópico:
Na nossa vez eles não tiveram dó.
Hoje são eles que estão em crise! Vamos ver se o Corinthians faz o mesmo e atropela os uruguaios