André Albuquerque
O que eu acho mais engraçado é o povo aqui achando que o clube tem grana pra pagar memphis Depay; agora vamos imaginar que o clube tivesse 0 de dívidas, beleza? Faturasse realmente 1 bilhão no ano; aí tem elenco pra pagar, direitos trabalhistas (impostos) pra pagar, estrutura pra manter, despesas operacionais; vocês acham que gastar mais de 5% do faturamento anual do clube com um único jogador é uma decisão inteligente? Antes que falem, ah mas a patrocinadora paga! Vou falar, a patrocinadora paga sic nenhuma, porque essa conta é toda do clube
em Bate-Papo da Torcida > 'O que acaba com o Corinthians é o Memphis Depay'
Em resposta ao tópico:
Chega a ser absurdo dizer que o Memphis Depay acaba com o clube . Essa fala, inclusive, partiu do César Romeu, o que só evidencia o amadorismo de quem está há tanto tempo dentro do Corinthians, com uma mentalidade tão enraizada que ninguém consegue mudar.
E ainda aproveitou a situação para fazer campanha e dar apoio ao próximo presidente.
Enquanto essa mentalidade permanecer, o Corinthians não vai pra frente.
