Manoel Corinthians
Muda em nada no mata mata, mas é bom para não ser eliminado na fase de grupos
em Bate-Papo da Torcida > Podemos ser o único brasileiro
Muda em nada no mata mata, mas é bom para não ser eliminado na fase de grupos
em Bate-Papo da Torcida > Podemos ser o único brasileiro
@matheus.nascimento15 em 30/04/2026 às 09:38
Muda demais, vamos decidir todos os jogos em casa, nossa torcida vai fazer uma diferença imensa
Última resposta há 2 segundos por Joao Bobao
1resposta
Última resposta há 6 segundos por Esteban Perez
31respostas
Última resposta há 23 segundos por Pedro Gomes Martinez
9respostas
Última resposta há 24 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 27 segundos por Chato do Forum
39respostas
Última resposta há 30 segundos por Igor Alves
36respostas
Última resposta há 32 segundos por Davi Marcos
2respostas
Última resposta há 32 segundos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA
21respostas
Última resposta há 41 segundos por Manoel Corinthians
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz
36votos