Cleiton 289
Falaram a mesma coisa quando eles perderam para o central córdoba ano passado kkkkk os cara empata uma partida e não são tudo isso
em Bate-Papo da Torcida > Flasic
Em resposta ao tópico:
Maismais uma vez eles vão na Argentina e sofrem com o Estudiantes, os caras não são tudo isso não