Thiago Sccp
Você vai ficar frustrado. Já foi decretada a saída do holandês.
Não sei com qual motivação ele vai entrar nesses últimos jogos de contrato.
em Bate-Papo da Torcida > Principal motivo da permanencia de Memphis
Em resposta ao tópico:
Se os conselheiros não querem eu quero!
Sou contra tudo que eles sugerirem...nao é pq o memphis é bom ou não, é só para contrariá-los
Tanto faz o preço, tanto faz o resultado em campo, se os conselheiros vão se irritar e se incomodar pra mim é esse o caminho