x

Post de cosme felix santana filho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Corinthians é um clube gigante dirigidos pir sics e canalhas, um Timão que está virando timinho, e de segunda divisão, enquanto certos torcedores comemoram empate contra Palmeiras, vitória sobre o vasco, fizemos o pior jogo deste campeonato sofrível, que é o brasileirão, vitóriaxCorinthians, 1 chute a gol em 100 minutos de jogo, vergonha historica, parem de fantasiar, o campeonato brasileiro está horrível, é nivelado por baixo, no meio de 10 partidas, as vezes um jogo é razoável, no máximo bom, o resto é ridículo, e ainda sim o Corinthians consegue ser ruim entre os ruins, deve quase 3 bilhões de reais, é roubado por empresarios, diretores, ex presidentes, mas a culpa de tudo é de memphis depay, ele é caro, ele é caro, ele é caro, só isto sabem dizer, a corja que rouba o Corinthians o quer longe, pois ele fala coisas incomodas, profissionalismo, gestão, complice, respeito a contratos, deus me livre isto no Corinthians, agora teve a ousadia de falar do departamento médico do Corinthians, como pode fazer isto? Marcelinho carioca e neto atletas exemplares se revoltaram, eles conhecem gente la dentro e toda a hipocrisia de canalhas de sempre, o povo roubando e destruindo o Corinthians e a indignação deles é contra o memphis, pq? Pra lacrar, pra posar de ídolos do Timão, tenham vergonha na cara, eu vi vocês jogarem, eu vi o tipo de atleta que você foi neto, que você foi marcelinho, sim fizeram grandes coisas no Corinthians, mas também fizeram sic, você marcelinho deu uma liberta pros porcos, eu estava lá, eu vi ídolos de verdade jogarem pelo Timão, rivelino, sócrates, wladimir, waguinho, tobias, basílio, gilmar, respeite o Corinthians marcelinho e neto, vocês se calam sobre a podridão no Corinthians e vem falar do memphis pq acha que o Corinthians merece mais, o Corinthians teve 08 jogadores afastados por lesões em 2026, e ainda estamos em abril, e vocês chamam isto de eficiência, nem 1/3 da temporada e já estamos assim, no fim do ano vamos perder jogos por wo por falta de jogadores, que sic de clube é este? Eu estou vendo meu clube sendo roubado, se apequenando, ninguém nos respeitando, tendo de comemorar empates contra vitória, chapecoense, juventude, ser tirado de uma final pelo novo horizontino, ir jogar em mirassol rezando pra não perder de goleada do mirassol, todo ano vendo o porco e o Flamengo campeões pela TV, todo ano, mas a culpa é do depay? Calem a boca, 1 ano e meio de Corinthians, escapamos da serie b, 3 títulos e ele não serve? Enquanto isto o Corinthians deve ao depay 40 milhões, esta semana vai entrar em novo transfer ban desta vez por 40 milhões de divida do garro, o Corinthians faturou mais de 100 milhões com a Copa do Brasil, não pagaram o memphis, não pagaram o garro, não pagam salário, não pagam a arena, pra onde está indo o dinheiro di Corinthians? Pra onde marcelinho? Pra onde neto? Querem ser ídolos só quando convém? Querem lacrar em cima de quem fala verdades sobre o Corinthians, ao invés de cobrar seus amiguinhos que roubam o Corinthians? Eu quero mais jogadores como o memphis no Corinthians, é preferível do que ex jogadores hipócritas, o Corinthians tem de manter o memphis e o resto deste elenco, já perdeu o martinez e isto já tem prejudicado o Corinthians, não tem de perder mais ninguém, tem de ter mais transparência e honestidade na direção do Corinthians, nosso problema é este não memphis depay

em Bate-Papo da Torcida > A culpa é do memphis

Responder ao post do cosme felix santana filho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 39 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 49 segundos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 1 minuto por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Jack Luiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A eterna promessa Inglaterra

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Souza

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Será que o Alessandro realmente achou que o Var estava lá

    Criado há 2 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    1resposta

    acessar o tópico