Leandro Silva
A geração da França é tão absurda que eles podem se dar o luxo de não convocar o Benzema há anos. Se fosse brasileiro, estava rolando debate sobre ele ir pra Copa, mesmo jogando na Arábia com 37-38 anos.
Além da qualidade, eles têm muita opção. Com esse festival de lesões às vésperas da Copa, eles são a seleção que mais vai ter peças de reposição em caso de cortes. As outras vai sentir mais cada ausência.
em Bate-Papo da Torcida > Será que a frança é boa?
Em resposta ao tópico:
Mbappe, olise, dembele, doué, cherki, barcola
Fora que para o banco, griezmann, coman, thuram
Dá de 100 á 0 na seleção brasileira, não tem nem comparação!









