José Oliveira
Você é sem noção. Tá achando que a arrecadação vai ser a mesma se fazer um time com o Caça Rato sendo o craque?
Fatores de ganhar grana: PREMIAÇÃO POR CAMPEONATOS IMPORTANTES, POSIÇÃO EM QUE TERMINA CADA CAMPEONATO, DIREITO DE TRANSMISSÃO DE CADA CAMPEONATO, PATROCINADORES QUE QUEREM ESTAR EM GRANDES CAMPEONATOS
O Corinthians com folha salarial de 15mi não passa da primeira fase do paulista, cai pra segunda, cai pra terceira. Mas o importante é ter um elenco de 15mi hahahahahahaha
Artes, humanidades e letras, é daí pra cima kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sensata, mas impopular
Em citação ao post:
Só o torcedor cair na real que tem jeito. Hoje o Corinthians perde uma revelação pra o Bahia por falta de organização administrativa e financeira. Quem quer salvar o Corinthians hoje tem que ter noção que a única forma é buscar a saúde financeira.
