Lidio Silva
Só o torcedor cair na real que tem jeito. Hoje o Corinthians perde uma revelação pra o Bahia por falta de organização administrativa e financeira. Quem quer salvar o Corinthians hoje tem que ter noção que a única forma é buscar a saúde financeira.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sensata, mas impopular
Em citação ao post:
Anti é que quer comparar o Corinthians ao Bahia. Deve tá faltando serviço na Câmara, pra pensar assim
O TIME JÁ FALIU, só está funcionando porque a LEI não funciona pra todo mundo. Num país sério o time já estaria em liquidação.